Friday, May 15, 2009

Ao mestre, com carinho

Venho ficando cada vez mais chocada com o crescimento da falta de civilidade do ser humano. Respeito, educação, elegância são artigos cada vez mais raros no cotidiano. Isso é uma coisa que me aborrece e sobre a qual sempre lancei olhares ácidos.


Há alguns anos criei um blog para destilar o meu veneno sobre esses assuntos do dia-a-dia que são capazes de tirar qualquer  pessoa do sério.

O blog ficou restrito aos meus amigos mais próximos - entre os quais, devo admitir, era um sucesso.

O Raimundo Pinto sempre insistiu para que eu reativasse o blog "Venha para a luz, Caroline!". Ontem, ele me mandou um e-mail elogiando o Blogsfora e cobrando mais uma vez que eu reativasse o velho projeto.

Eu já vinha pensando nisso e o e-mail do Raimundo foi o empurrão que faltava. 

"Venha para a luz, Caroline!" está de volta. E voltou de jeito que era antes, com a mesma template do blogger antigo e as postagens velhas.

O link está aí do lado e aqui também.

Divirtam-se.

Raimundo, não perde a postagem mundo animal.

1 comments:

Luis FLAVIO said...

Hum....é bom te ver assim, impulsiva e, principalmente, botando os I nos lugares certos nesta região ao qual o bom jornalismo passa longe.
Parabéns, sucesso e luz.

Luís Flávio